× Página Inicial A loja Nosso Estoque Banco de Pedidos Contato
(67) 99249-5130 / 98403-4888 / 99136-1082 / 9309-4743 / 3201-5232
Av. Manoel da Costa Lima, 2172 - Piratininga - Campo Grande / MS
ampliar

Aos poucos o Novo Chevrolet Tracker começa a mostrar todos os seus detalhes. Além de vários flagras pelas ruas do Brasil, agora a marca da gravatinha também apresenta alguns "spoilers" do modelo. O SUV compacto da marca já tem data para sua estréia: dias 18 e 19 de março para a imprensa nacional. Ele será produzido em São Caetano do Sul, em São Paulo. A marca, inclusive, está  finalizando o processo de renovação da fábrica para receber o inédito modelo.

Esse é um projeto global, que utiliza a plataforma Global Emerging Markets (GEM) – a mesma de Onix e Onix Plus –, criada pela GM com a SAIC, sua parceira chinesa. Quanto ao tamanho do carro, o novo Tracker não amplia muito as dimensões externas do original. São 4,27 metros de comprimento (2 centímetros a mais) e 2,57 m de entre-eixos (também 2 cm extras). Nas fotos é possível ver o modelo que já roda no mercado chines.

Ele terá o motor do Onix nas versões mais baratas, só que mais "amanssado". O três cilindros 1.0 turbo deve gerar 116 cv e 16,8 kgfm de torque. Uma opção mais potente, um inédito 1.2 turbo, deve aparecer na época do lançamento. A GM, inclusive, investiu quase R$ 2 bilhões na fábrica de motores em Joinville, em Santa Catarina. O porta-malas passou de 306 litros (volume de hatchback compacto) a 360 l.

A fabricação no ABC paulista será um dos aliados para obter um preço mais em conta do que o Tracker atual, que é importado do México. Em relação à projeção de vendas, o novo Tracker também tem a pretensão de se tornar líder do segmento dos SUVs compactos.

Os interessados em mais detalhes sobre o produto devem entrar no site da Chevrolet e se inscrever na página do lançamento.

"As primeiras imagens da página antecipam detalhes do sistema de iluminação do veículo. Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional", conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar

 

Telefones para Contato!


WhatsApp